No dia 09 de abril, a Confederação Brasileira de Tiro Tático enviou o Ofício nº 036/2025 diretamente ao Comandante Logístico do Exército Brasileiro, General de Exército Flavio Marcus LANCIA Barbosa.
O documento expõe, mais uma vez, a inaceitável instabilidade e inoperância do SISGCORP, que já perdura por mais de um ano e continua prejudicando milhares de CACs, atletas, clubes e lojistas em todo o país.
Reivindicamos:
1. Criação urgente de canal direto com o responsável pela manutenção do sistema, para envio imediato de bugs e instabilidades.
2. Identificação dos responsáveis pelos despachos eletrônicos, garantindo a transparência e impedindo decisões arbitrárias e anônimas.
3. Informações claras sobre as medidas efetivas que serão tomadas para restabelecer o sistema.
O direito de petição está sendo violado, cidadãos estão sendo impedidos de se regularizar, atletas estão perdendo campeonatos, clubes e lojas acumulam prejuízos, e já há CAC preso injustamente por conta da inoperância do sistema.
A CBTT segue vigilante e atuante. Se não formos ouvidos, buscaremos todos os meios legais e institucionais para proteger os direitos da nossa comunidade.
Leia o ofício completo no nosso site: www.cbtt.org.br
Confira aqui o ofício na íntegra: Ofício 036-2025 – COLOG – Solicitação
#CBTT #SISGCORP #CAC #TiroTático