Denúncia da CBTT no TCU está sendo movimentada após ofícios de parlamentares

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Centenas de milhares de CACs estão sem conseguir protocolar seus processos há meses, enquanto a DFPC acredita que o sistema está funcionando plenamente. O prejuízo não será dado apenas aos atletas que querem se regularizar e não conseguem. Lojas, despachantes e clubes já amargam prejuízo financeiro incalculável por conta da inoperância e instabilidade do sistema.

Se esses CACs continuarem sem conseguir tramitar seus processos, poderão ser denunciados à polícia judiciária como está previsto na Portaria 266-COLOG. Enquanto isso a DFPC continua sem determinar os protocolos físicos como determina a lei, enquanto o SISGCORP não funciona corretamente, e em dezembro a empresa Mirante Tecnologia encerrará o contrato de 7,5 milhões para manutenção do SISGCORP.

O estranho é que parece que o contrato milionário não está tendo seu objeto cumprido, bem como tem 20 militares fazendo o papel que caberia a quem foi pago para tanto, e isso caberá ao TCU apurar no processo de número 988/2025-1, distribuído ao Ministro @augustonardes .

Até mesmo as organizações militares não estão conseguindo analisar os processos já protocolados por inoperância do sistema, conforme noticiamos com as respectivas provas através de manifestação das SFPCs.

Graças ao apoio de muitos deputados, que estão descritos no site da CBTT, a denúncia já tem mais de 20 movimentações. Com fé em Deus, logo logo teremos paz e poderemos protocolar nossos processos sem inoperância do sistema.

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.